Zé Ricardo entra na pauta cruz-maltina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco avança para definir o nome do novo técnico. Segundo o presidente Jorge Salgado, em bate-papo com torcedor, o clube deve ser treinado por Zé Ricardo mais uma vez.

Além disso, o presidente do Vasco mostrou confiança no acerto com Ricardo Gomes. Ele deve ocupar a vaga de coordenador do futebol. Gomes é um nome conhecido em São Januário, onde foi o técnico campeão da Copa do Brasil, além de dirigir o clube.

"Vamos fazer uma reformulação. Estamos no final da negociação com um treinador, que deve ser o Zé Ricardo. Estamos trazendo também o Ricardo Gomes. Só falta agora fechar com um diretor de futebol, em que estamos também numa fase final. A partir dessa reformulação a gente vai para o jogo de novo. Temos aí grandes possibilidades. Futebol, infelizmente, não é uma ciência exata", declarou Jorge Salgado.

Zé Ricardo é mais um nome que conhece o Vasco. Ele treinou o clube em 2017, quando levou o Gigante da Colina à Libertadores, e em 2018. Ele está no Qatar SC e busca acertar pendências para voltar para o Brasil.