Buscando se manter vivo na briga por G6, Inter recebe o Atlético-GO

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta segunda-feira, Internacional e Atlético-GO vão se enfrentar pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Beira-Rio, às 20 horas (de Brasília). 
No momento, o Colorado está na décima posição, com 48 pontos, cinco a menos que o RB Bragantino, sexto colocado. Já o Dragão vem logo atrás, com 47, já livre do rebaixamento. 
Para a partida, o técnico Diego Aguirre terá o retorno de Patrick, que foi liberado após pegar um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além disso, Rodrigo Dourado volta ao time depois de cumprir a obrigatoriedade de não disputar um jogo. 
Do lado do Atlético-GO, o time de Marcelo Cabo venceu a Chapecoense na última sexta-feira, com gol de Arthur Henrique na reta final e garantiu a permanência na primeira divisão. O time agora busca seguir na zona de classificação para a Sul-Americana.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 06 de dezembro de 2021, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos Palacios, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas ne Rickson; Janderson, Zé Roberto e Ronald
Técnico: Marcelo Cabo