Ídolo do Palmeiras, Marcos agradece a Jailson e Felipe Melo após saídas: “Fiquei triste”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta semana, o Palmeiras anunciou a saída do volante Felipe Melo e do goleiro Jailson, dois jogadores que conquistaram o carinho de grande parte dos palmeirenses. Entre eles, o ídolo Marcos, que lamentou a despedida dos dois atletas.
”Fim do ciclo do Jailson e do Felipe Melo no Palmeiras, sei que a diretoria tem seus planos de trabalho e respeito isso, só que fiquei triste, me acostumei com esses dois grandes caras vestindo nossa camisa e nos representando, me resta agradecê-los por tudo, valeu mesmo amigos, sempre vou guardar vocês em meu coração palmeirense com muito carinho e gratidão, onde vocês estiverem, terão sempre minha torcida”, escreveu o ex-goleiro.
Enquanto Felipe Melo ficou mais de quatro anos no clube, Jailson integrou o elenco palmeirense por sete anos. Ambos se tornaram símbolos de uma das fases mais vitoriosas da história do Palmeiras, participando de conquistas como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.
Jailson tem 40 anos, enquanto Felipe Melo tem 38. Os dois ficam livres no mercado para assinar com quaisquer clubes interessados. Pelo volante, inclusive, equipes como Fluminense e Internacional já entraram na briga para tê-lo em seu elenco.