O Flamengo já pensa na próxima temporada. A diretoria rubro-negra vem buscando a contratação de um treinador após a demissão de Renato Gaúcho depois do vice-campeonato da Taça Libertadores da América.
Ninguém no clube esconde que o sonho é o retorno do português Jorge Jesus. No entanto, o treinador está no comando do Benfica-POR.
Porém, existe uma chance do Mister retornar ao Rio de Janeiro. Jorge Jesus está pressionado pelos recentes maus resultados do Benfica e pode ser demitido caso as Águias não avancem às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta, a equipe portuguesa recebe o Dínamo de Kiev pela última rodada do grupo E.
Por conta disso, o jornal português "Record" destacou que os dirigentes do Flamengo pretendem esperar até o fim do ano por Jorge Jesus. Somente após isso, os rubro-negros iriam atrás de uma segunda opção.
Além de JJ, outros nomes já foram ventilados no clube. Os principais foram do português Carlos Carvalhal e do argentino Marcelo Gallardo.
Jorge Sampaoli, que está no Olympique de Marselha, da França, Eduardo Coudet, no Celta de Vigo, e até Sebastián Beccacece, que treina o Defensa y Justícia, estão nesta lista. Destes, Coudet, que vive péssimo momento na Espanha, e Beccacece, que provavelmente não recusaria uma proposta de um dos principais clubes do continente, seriam os mais viáveis no momento.
Imprensa lusa diz que Fla tem data para esperar JJ

Jorge Jesus terá uma partida decisiva hoje pela Champions. Um resultado negativo pode culminar com sua demissão - Foto: Divulgação / Benfica
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura