Taison dá razão a vaias da torcida e cobra por mudanças no Inter

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional obteve mais um resultado negativo nesta segunda e perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, de virada, em casa. A derrota deixou insatisfeita parte da torcida colorada, que vaiou os jogadores após o término da partida.
O atacante Taison comentou sobre os protestos e deu razão aos torcedores. O jogador destacou que o time vem de uma sequência ruim após a vitória no Grenal e declarou que é preciso escutar a torcida.
“É duro de escutar, mas o torcedor tem razão, estão no direito deles. A gente vem de uma sequência de jogos ruins. Depois do Grenal perdemos a maioria dos jogos, então ficamos distantes da Libertadores. O torcedor tem razão de vaiar. A gente tem que levantar a cabeça, seguir e escutar o torcedor, que tem toda a razão”, disse ao SporTV.
Taison também fez uma análise da má fase do Internacional e cobrou por uma mudança de todos ligados ao clube, desde a direção até o elenco.
“É difícil de explicar alguma coisa. É pensar no ano que vem, porque esse ano ficou distante. Tem que ter mudança de todos, nós jogadores, da direção, do presidente, do vice-presidente, de todos. Eu sempre digo que o Internacional é muito grande para estar nessa situação. Temos que lutar por títulos e não estamos fazendo isso, então nosso torcedor tem razão e tem que nos vaiar mesmo”, completou.
Com a derrota, o Internacional caiu para a 12ª posição com 48 pontos, dois a menos que o primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. Os gaúchos encerram a participação no Brasileiro nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.