Botafogo diz que Enderson fica no time

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo lançou, ontem, seu projeto para um museu em General Severiano. O evento contou com figuras marcantes da política e futebol do clube no passado. O presidente Durcesio Mello falou sobre o futuro e confirmou que o técnico Enderson Moreira e o diretor-executivo Eduardo Freeland seguirão na equipe em 2022.

"O Enderson e o Freeland vão ficar. São importantíssimos nesse projeto de 2022. A gente está tentando viabilizar recursos para contratar alguns jogadores já e também para renovar com os atuais. Estamos muito próximos de anunciar esse recurso para poder começar as contratações em janeiro".

Vasco - O Vasco vem fazendo uma reformulação em seu elenco para 2022. O fato de a equipe não ter conquistado o acesso fez com que a diretoria promovesse muitas mudanças no futebol cruz-maltino.

Poucos jogadores do atual elenco com contrato até o fim da temporada permanecerão em São Januário. No entanto, há pelo menos uma exceção.

O atacante Daniel Amorim chegou para a disputa da Série B e agradou. Ele marcou quatro gols com a camisa vascaína e tem chance de seguir em 2022.