Cruzeiro anuncia a contratação de cinco reforços; veja quem são

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira a contratação de cinco reforços para o ano de 2022. O clube mineiro vai disputar pela terceira vez consecutiva a Série B do Campeonato Brasileiro, tendo ficado apenas na 14ª colocação na edição de 2021.
A contratações chegam visando montar um elenco capaz de brigar pelo acesso para a Série A. Confira os nomes anunciados pela Raposa.

Edu

O atacante foi contratado junto ao Brusque e chega credenciado com a artilharia da Série B em 2021. O jogador anotou 17 gols pelos catarinenses no torneio.

Agora é oficial, Nação Azul! ????????

O atacante Edu é nosso novo reforço para a temporada 2022! Bem-vindo, artilheiro!Botafogo, campeão da Série B em 2021. O atleta disputou 38 jogos pelo time carioca, sendo 35 como titular.

Mais uma novidade na área, Nação Azul! ????????

Pedro Castro, campeão e destaque da última Série B, chega para reforçar nosso meio-campo em 2022. Seja bem-vindo ao Vitória. O jogador não teve o contrato renovado com os baianos e estava livre no mercado. Em 2021, disputou 33 partidas, marcou três gols e deu três assistências.

CHEGA MAIS, FERNANDO NETO! ????????

O meia Fernando Neto tá chegando ao Santos em comum acordo e chega ao Cruzeiro sem custos. O jogador de 35 anos se despediu do Peixe nesta quinta-feira e também acumula passagens por Flamengo, Santo André e Grêmio.

O lateral Pará está #FechadoComOCruzeiro e vai reforçar nosso elenco para a temporada 2022.

Seja bem-vindo ao Cruzeiro Esporte Clube! ???????? pic.twitter.com/zBlZmxo9nI
— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) December 9, 2021