Herói do Palmeiras, Deyverson não descarta jogar pelo Corinthians: “Não sei o dia de amanhã”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Deyverson, autor do gol do título do Palmeiras na Libertadores, falou sobre a possibilidade de um dia atuar pelo Corinthians, maior rival do Verdão.
Apesar da rivalidade, Deyverson não descartou a possibilidade de atuar no Timão um dia. “Sou uma mercadoria. Não sei o dia de amanhã. Talvez se você perguntasse para o (Róger) Guedes ele falaria a mesma coisa quando estava por aqui, e hoje ele está no Corinthians”, disse o jogador à Arena SBT.
Questionado sobre sua tradicional “piscadinha” nas redes sociais, Deyverson não perdeu a oportunidade de cutucar o Corinthians e disse que a piscadinha será eterna para o rival, fazendo menção ao Derby do Brasileirão de 2018. Na ocasião, o atacante piscou para o banco corintiano após marcar o gol do triunfo do Alviverde, gerando uma tensão entre os bancos de reservas.
Deyverson também “cutucou” Gabigol em relação a sua comemoração na final da Libertadores. Assim como todo o grupo principal do Palmeiras, o atleta está de férias e só volta a atuar em 2022.