Guga pede Atlético-MG “100% atento” para jogo contra o Grêmio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG, com o título já garantido, vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, que luta contra o rebaixamento, nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva, o lateral Guga pediu o Galo “100% atento” para o confronto, e falou em aproveitar a oportunidade visando a final da Copa do Brasil.
“Acredito que todos nós que estamos indo para esse viagem, estamos indo com um só pensamento, que é de aproveitar a oportunidade da melhor forma. A gente sabe que a gente luta o ano todo para ter as oportunidades, faltando poucos dias também para uma final. Todo mundo quer participar dessa final. Nada melhor do que uma oportunidade dessa, contra um grande time, que vai jogar a vida. Então é um jogo que a gente precisa entrar 100% atento para que a gente possa entregar o nosso melhor e mostrar para o professor Cuca que a gente está pronto para jogar um grande decisão”, afirmou o jogador.
Guga também comentou a situação vivida pelo Grêmio no campeonato e ressaltou que não será “culpa” do Galo caso o rebaixamento dos gaúchos de confirme.
“A fase do Grêmio, a gente sabe que o futebol tem dessa coisas. Acredito que não vai ser o Galo que vai rebaixar, eles tiveram 37 rodadas para se livrar. Então, a culpa não pode ser nossa de rebaixar o Grêmio. A gente está indo lá fazer a nossa parte, jogar o nosso jogo e entregar o nosso melhor”, ressaltou Guga.
O duelo entre Grêmio e Atlético-MG será nesta quinta, às 21h30. No domingo, o time de Cuca inicia a disputa da final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR.