No Catar, Tite visita dois CTs que serão usados na Copa do Mundo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, visitou dois Centros de Treinamentos no Catar, que serão usados para a Copa do Mundo de 2022. A programação ainda prevê a ida a outros dois locais que acomodarão seleções durante a competição.
Além disso, Tite vai estar presente em jogos da Copa das Nações Árabes, evento-teste para a Copa, que teve início no dia 30 de novembro e vai até dia 18 deste mês. O torneio conta com 16 participantes, como Argélia, Egito, Tunísia e Marrocos.
“Ao Trabalho! No primeiro dia no Catar, Tite, J.Paulista e outros membros da comissão técnica conheceram dois Centros de Treinamento que serão usados na Copa de 2022. A programação ainda prevê visita a outros 2 CTs e presença nos jogos da FIFA Arab Cup até sábado. Vamos!”, registrou a CBF nas redes sociais.

AO TRABALHO! No primeiro dia no Catar, Tite, J.Paulista e outros membros da comissão técnica conheceram dois Centros de Treinamento que serão usados na Copa de 2022.

A programação ainda prevê visita a outros 2 CTs e presença nos jogos da FIFA Arab Cup até sábado. VAMOS! ?????????????? pic.twitter.com/EiPUPesZ4B
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) December 9, 2021
A Seleção Brasileira já está com vaga garantida na Copa do Mundo, juntamente de Catar, Alemanha, Argentina, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Sérvia e Suíça. O time de Tite lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, com 35 pontos.