Esposa de Douglas Costa desabafa: “Não imaginávamos o Grêmio nessa situação”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A polêmica entre Douglas Costa e Grêmio ganhou mais um capítulo. Nesta quarta-feira, a esposa do jogador, Nathalia Felix, usou suas redes sociais para explicar toda a história envolvendo o atleta e sua festa de casamento.
Recentemente, Douglas pediu ao Grêmio uma licença para que pudesse celebrar seu matrimônio. Porém, teve seu pedido negado, levando em conta o momento em que a equipe passa na temporada.
”Gostaria de esclarecer algumas coisas, porque estou vendo muita coisa na internet e não são verdades. Há exatamente um ano marcamos nosso casamento. O primeiro seria na igreja, mais formal, e o outro em Punta Cana. O da igreja acabou sendo cancelado por conta da pandemia e então logo marcamos a outra data, que no caso era dia 7 de dezembro (o campeonato acabava 5 de dezembro)”, escreveu a esposa de Douglas.
(Foto: Reprodução)
”Então, gente, esse casamento estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação. Ninguém marca casamento do dia pra noite. Entendemos toda essa situação, mas meu marido é apaixonado pelo time dele do coração e voltou para o Brasil por amor ao clube”, continuou Nathalia.
Em meio à polêmica, nesta quinta-feira o Grêmio joga por um milagre para permanecer na Série A. Às 21h30 (de Brasília), a equipe recebe em Porto Alegre o campeão Atlético-MG. Além de ter que obrigatoriamente vencer, a equipe gaúcha precisa contar com tropeços de Cuiabá e Bahia.
”Enfim, desejo o melhor para ele (Douglas Costa) e o time amanhã porque sei o quanto eles estão se esforçando para sair desta situação. É muito difícil julgar o outro não estando na pele”, encerrou.