Aos 46 anos, Marcelinho Paraíba fecha com time pernambucano de Fut7

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um ano após sua aposentadoria, o ex-jogador do São Paulo, Marcelinho Paraíba, voltará aos gramados, mas de maneira diferente. Aos 46 anos, ele acertou com o SA Betesporte (PE) e disputará a fase final da Liga Nacional de Futebol de 7, que acontece em Palhoça nos dias 18 e 19 de dezembro.
“Minha vida sempre foi feita de desafios e, agora, tenho mais um novo pela frente. Eu me encantei pelo projeto, pelo profissionalismo e pela vontade de crescer de quem trabalha no time. Estou muito animado para estrear, ainda mais com a possibilidade de ganhar um título logo de cara. A verdade é que eu tentei me aposentar do futebol, mas a vontade de competir ainda prevalece. Nem deu tempo de curtir a aposentadoria”, comentou Marcelinho.
Pelo SA Betesporte, o recém-chegado disputará o Grupo A da fase final da Liga Nacional, completado por Resenha (PI) e Avaí. Dois times passam à semi do torneio, que contará com os dois classificados do Grupo B, formado por Oeste, Grêmio e Flamengo.
A equipe pernambucana tem a esperança de conquistar seu primeiro título nacional em Palhoça. O time foi criado há pouco mais de quatro meses, mas já ganhou o Estadual no último mês.
“Chegar no clube com a possibilidade de conquistar o primeiro título na sua estreia é um gás a mais para começar essa nova fase. O time está muito preparado. Não é à toa que ganhou todos os jogos até aqui. Sei que terão adversários complicados pela frente, como Resenha, Grêmio e Flamengo, que estão acostumados a chegar nas finais da modalidade. O que não irá faltar é talento e dedicação para buscar essa conquista”, prometeu Marcelinho Paraíba.
Como jogador profissional de futebol, Marcelinho construiu uma longa carreira de 27 anos, atuando por 20 clubes e pela Seleção Brasileira. Na Europa, o meia teve destaque no Herta Berlim, da Alemanha. No Brasil, conquistou títulos com as camisas de São Paulo e Grêmio.