Marcelo Toscano se despede do América-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Marcelo Toscano se despediu do América-MG na noite desta quarta-feira e fará seu último jogo pelo time às 21h30 desta quinta, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no Independência.
O vínculo do atacante com o Coelho se encerra no fim deste mês e seu contrato não será renovado. No Instagram, Toscano se despediu e exaltou sua trajetória dentro do clube, agradecendo o apoio de todos.
“É muito difícil esse momento para mim, de saber que será meu último jogo vestindo essa camisa e com a torcida que sempre me respeitou e apoiou. Todos sabem do carinho que tenho pelo América-MG. Fiz várias amizades que levarei comigo para o resto de minha vida”, escreveu Marcelo.
“Deixo aqui o meu muito obrigado à toda diretoria, à comissão técnica, à todos que trabalham no CT e aos atletas que me ajudaram a crescer. Agora é vida que segue e esperar o que Deus tem para mim e minha família. Uma única palavra: gratidão”, acrescentou.
O atacante iniciou sua carreira profissional no Paulista, foi para o futebol suíço e voltou ao Brasil para defender o Paraná.
Ele teve duas passagens pelo América-MG. Chegou ao clube em 2015, quando conquistou o acesso à Série A com o Coelho. Depois, retornou em dezembro de 2018.