Vic e Tamires dividem prêmio com a equipe e exaltam torcida do Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na premiação do Bola de Prata realizada pela ESPN nesta sexta-feira, Vic Albuquerque e Tamires fizeram parte da seleção do Campeonato Brasileiro 2021. As duas atleltas do Corinthians se sentiram clamadas ao serem escolhidas e pontuaram o reconhecimento no futebol feminino.
“A gente se sente muito honrada. É um trabalho árduo sendo reconhecido. Mesmo que individual, o coletivo é importante e ficamos mais felizes trazendo títulos para o Corinthians”, disse Vic, em entrevista coletiva.
“Estarmos aqui hoje é um ganho para o futebol feminino para tudo que estamos buscando”, completou Tamires.
Vic Albuquerque, de apenas 23 anos, está em sua terceira temporada no clube e se tornou peça-chave do time do técnico Arthur Elias, sendo titular absoluta.
“A gente trabalha muito para ser uma equipe vencedora. O Corinthians foi montado para isso. Todas as atletas elevam o nível do futebol feminino e com certeza, nos próximos anos, virão mais títulos”, afirmou.
Recentemente, o Timão bateu recorde de público na Neo Química Arena na final do Campeonato Paulista contra o rival São Paulo. Nas arquibancadas, 30.077 torcedores alvinegros viram as meninas serem campeãs e fecharam o ano com a Tríplice Coroa.
“O Corinthians é um clube que sempre trabalha pensando em títulos. Fomos premiadas com esses três campeonatos e superamos todas as adversidades de um ano difícil. Espero continuar levando o nome do Corinthians ao mais alto pódio”, declarou Tamires.
“[O recorde] é a gente mais uma vez mostrando que o futebol feminino é gigante. Mesmo sem torcida, conseguimos levar o Corinthians a vitórias e ao melhor nível possível. Quando a torcida teve a oportunidade de ir ao estádio e nos apoiar, ela não deixou a desejar. Foi motivador e ficou mais uma vez para a história”, finalizou.