Maurício Souza elogia entrega de jovens do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo se despediu do Campeonato Brasileiro com derrota para o Atlético-GO por 2 a 0. Os cariocas atuaram na última rodada com uma equipe composta por garotos da base. O técnico Maurício Souza rasgou elogios à entrega dos atletas na partida que não valia nada para os flamenguistas.
“Eu saio daqui, com relação aos meninos, muito feliz com o que eu vi. Todo mundo que estava ali no vestiário já ganhou títulos importantes, seja na base ou no profissional. Mas não posso ficar triste com uma garotada que não tem uma sequência no profissional”, disse.
“Esse time fez 20 minutos de um treino. Tive que estruturar uma maneira de jogar, e acho que consegui isso. Eu saio muito feliz com eles. Com a entrega do André Luiz, com a entrega do Wesley. Do Lázaro, que foi muito bem. Enfim, saio muito feliz com esses garotos”, completou.
Maurício Souza segue sendo o técnico do Flamengo. Isso porque a diretoria rubro-negra ainda está em busca de um novo nome após ver Gallardo e Jorge Jesus se manterem em seus cargos.
Os dirigentes rubro-negros afirmaram que não estão com pressa na vinda de um novo comandante. Atualmente, o argentino Eduardo Berizzo surge como nova opção.