Jogadores do Fluminense ficam alheios aos boatos do mercado

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Uma marca registrada do atual elenco do Fluminense é o bom ambiente no clube. Com a mescla entre jogadores experientes e jovens talentos oriundos das divisões de base, o Tricolor conseguiu um bom equilíbrio. O resultado é que, apesar do baixo investimento, a equipe está próxima de voltar à Libertadores em 2022.
Assim como acontece em outros clubes em final de temporada, existem as especulações sobre possíveis transferências que surgem a todo momento. Mas isso não perturba o ambiente no CT Carlos Castilhos e, na verdade, a maioria se mantém alheia ao que aparece na imprensa.
“Muitas coisas saem de jogadores que vão embora, saem, ou que vão ficar e não têm verdade. Sabemos de alguns companheiros, como tinha o Kayky, por exemplo, que sabíamos que sairia. Alguns não sabemos se é verdade ou não. Ano que vem, independentemente de quem esteja, é fazer um bom 2022, dar alegria ao clube e torcedor”, comentou o lateral-direito Samuel Xavier, em coletiva esta semana.
O próprio Samuel foi alvo de especulações, mas ele negou que exista qualquer coisa em relação ao seu nome. “Não tive sondagem nenhuma, tenho contrato para 2022, estou tranquilo, bem e à vontade no clube”, afirmou.
Assim, com contrato em vigor e atual titular da posição, Samuel Xavier seguirá no Fluminense na próxima temporada.