Genoa é derrotado pela Sampdoria e permanece na zona de rebaixamento do Italiano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A situação do Genoa no Campeonato Italiano segue bem complicada. Na tarde desta sexta-feira, a equipe tinha a chance de sair da zona da degola se vencesse a Sampdoria, dentro de seus domínios, mas não conseguiu. Derrota por 3 a 1.
O placar da partida não demorou nada para ser inaugurado. Logo aos 7 minutos, Manolo Gabbiadini balançou as redes. Os outros gols só saíram na etapa final. Aos 4, Francesco Caputo ampliou e, aos 22, Gabbiadini, novamente, fez o terceiro e decretou o resultado. Aos 32, Mattia Destro ainda descontou para os mandates, mas a reação parou por aí.
Com isso, o Genoa estaciona na vice-lanterna do Calcio, com 10 pontos somados, a dois do Spezia, primeira equipe fora da degola. Já a Sampdoria vive situação muito mais tranquila. É 14ª colocada, com agora 18 pontos.
Agora, o Genoa vira a chave para enfrentar a Salernitana, dentro de casa, pela Copa da Itália, às 17h (de Brasília) desta terça-feira. Já a Sampdoria, pela mesma competição, recebe o Torino, na quinta-feira, também às 17h.