Deyverson nega que tatuagem seja provocação a Gabigol: “Ele está acima de mim”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Autor do gol que garantiu o título da Libertadores do Palmeiras, Deyverson fez uma tatuagem em homenagem a conquista. O desenho tem a taça e a palavra “predestinado”, que já foi bastante associada a Gabigol, do Flamengo.
Afinal, o camisa 9 do Rubro-Negro tem uma tatuagem em seu peito com a mesma palavra. Deyverson, no entanto, garante que não teve a intenção de cutucar Gabigol, aproveitando para tecer elogios ao jogador do Flamengo.
“Predestinado é uma palavra, e acho que todo mundo tem o direito de tatuar. Teve gente que até falou ‘pre-des-ti-na-do’ no vídeo em que eu faço o gol. Achei a palavra bonita e tatuei, jamais para afrontar alguém, ainda mais um amigo de profissão”, disse Deyverson ao canal Camisa 21.
“Não teve nada a ver com o Gabigol. É um grande jogador e sabe disso. Está acima de mim, todo mundo sabe, falta muito para chegar onde ele chegou, mas quem sabe um dia eu não possa chegar. Acho que ele é merecedor de tudo o que ganhou”, completou.
Assim como praticamente todo o elenco do Palmeiras, Deyverson já entrou de férias de forma antecipada. Nesta quinta, o atacante esteve na Arena Barueri para acompanhar a vitória do Verdão sobre o Ceará.