Gabigol destaca sucesso recente do Flamengo e prevê título da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A frustração da temporada de 2021 não abala a confiança de Gabigol no Flamengo. O clube carioca perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras e também foi vice no Brasileiro.
Em entrevista ao canal Podpah, Gabigol destacou o sucesso recente do Rubro-Negro, deu parabéns ao Verdão e mostrou otimismo em voltar a ganhar a Libertadores pelo clube carioca.
“A gente está sendo campeão sempre. Acontecem umas coisas no futebol e as pessoas vão esquecendo. Em quatro anos, o Flamengo foi campeão duas vezes do Brasileiro e duas vezes foi vice. Pelo projeto, isso é muito grande. Jogamos duas finais de Libertadores, ganhamos uma e perdemos outra. Ganhamos Recopa, Supercopa, três estaduais. O Palmeiras mereceu, foi lá e ganhou. Parabéns para eles, show. Óbvio que não ficamos felizes. Parabéns para o Palmeiras. O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada. E vamos”, declarou Gabigol.
O artilheiro do Flamengo gosta da pressão que envolve o clube, cobrado para ganhar títulos.
“Acho que o Flamengo, com o time que a gente tem, tem que assumir o protagonismo. Eu prefiro ter um time bom, não quero ter time ruim, não. Eu prefiro o ano pensando: ‘Tem que ganhar tudo’”, acrescentou.