Corinthians empata com o São Paulo e avança para a final do Paulistão sub-17

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians é o primeiro time classificado para a final do Paulistão sub-17. Após vencer o São Paulo por 1 a 0 na ida, o Timão empatou em 1 a 1 no jogo de volta na Fazendinha, neste sábado, e confirmou uma vaga na decisão da competição.
Os Tricolores saíram na frente já no final da partida, aso 30 minutos. Matheus Amaral recebeu passe na entrada da área e finalizou com categoria no canto direito do goleiro alvinegro.

TIMÃOZINHO NA FINAL!!!

O Corinthians está na final no Paulista Sub-17, após empate em 1 a 1 com o São Paulo! No placar agregado, o Coringão levou a melhor por 2 a 1. O adversário da final será definido no duelo entre Ferroviária e Palmeiras. #FilhosDoTerrão#CorinthiansNaBase pic.twitter.com/o3xUf6R44I
— Corinthians (@Corinthians) December 11, 2021
Entretanto, os Alvinegros responderam imediatamente e empataram aos 32. Em rápida jogada pela direita, Léo Mana avançou e passou para Wesley bater por baixo do goleiro são-paulino e deixar tudo igual no placar.
Com a classificação, o Corinthians espera o vencedor do duelo entre Ferroviária e Palmeiras para conhecer seu adversário na finalíssima. As duas equipes se enfrentam ainda neste sábado, às 15 horas (de Brasília).