Carli relembra saída do Botafogo e se declara ao clube

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A emoção, desta vez, foi de alegria. Em 2021, Joel Carli voltou ao Botafogo e ajudou o time a ser campeão da Série B. Ele foi um dos jogadores mais emocionados após o duelo em que o Fogão sacramentou o acesso, contra o Operário. Foi a volta por cima perfeita.
Em 2020, Carli viveu uma saída conturbada do clube carioca. Na ocasião, ele chegou a chorar de tristeza. O zagueiro argentino relembrou o episódio do ano passado.
“Foi um momento que tanto eu como minha esposa, as crianças estavam em casa, choramos muito, os quatro. Porque não é só carinho e amor pelo clube, é um planejamento de vida, com um contrato a cumprir… Quando voltei para a Argentina foi um processo muito difícil. Não queria estar em outro lugar, queria estar aqui”, afirmou Carli, na série “Acesso Total”, produzida pelo SporTV.
A trajetória de Carli com a camisa do Botafogo começou em 2016. Ele não demorou a se identificar com o clube. Não apenas ele. A família virou botafoguense.
“Amo esse clube, minha família toda, minha esposa, meus filhos Valentín e Avril… Eles chegaram aqui com três e sete anos, são botafoguenses doentes, não tem jeito. Gostam muito”, acrescentou.