Vasco não consegue avançar em tentativa por Juninho para departamento de futebol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco encontra dificuldade em contratar a principal figura para a nova estrutura do departamento de futebol. O Gigante da Colina pensou em Juninho Pernambucano para o posto de CEO. Ele está de saída do Lyon. Entretanto, o Cruzmaltino não teve sucesso na conversa com ídolo.
Embora vá deixar o cargo de diretor do clube francês, o futuro de Juninho não será no Vasco. Ele tem planos de se tornar treinador. Assim, o Gigante da Colina vê mais uma tentativa frustrada.
Até agora, o Vasco definiu Zé Ricardo como técnico em 2022 e Carlos Brazil como gerente de futebol. Fernando Prass, ex-goleiro do clube, é o mais cotado para ser o coordenador, posto que o clube carioca não chegou a acordo com Ricardo Gomes.
Além de gerente de futebol e coordenador, o Vasco quer mais uma peça: o CEO. Na antiga estrutura, Alexandre Pássaro era o homem-forte, como executivo.
Por sinal, Pássaro foi demitido do cargo de diretor executivo há um mês, no dia 11 de novembro. Desde então, o Cruzmaltino não teve sucesso em definir o substituto. A recente tentativa por Juninho não avançou.