Londrina anuncia a contratação do YouTuber Juninho Manella

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Londrina anunciou, neste domingo, uma contratação inusitada. Se reforçando para a temporada de 2022, o Tubarão fechou com o YouTuber Juninho Manella, de 26 anos.
Segundo o clube, o atacante se apresentará no dia 3 de janeiro junto ao restante do elenco e integrará a preparação para a disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.
Juninho é filho de Edson Vieira, ex-jogador do Londrina. Em sua chegada ao clube, o novo reforço se mostrou emocionado. “Sentimento de felicidade, muito feliz em jogar em um time onde nasci, onde cresci, onde minha família toda mora e morou, ao mesmo tempo sei que isso se torna uma pressão um pouco mais até por conta de estar aqui, encontrar os torcedores e tudo mais, mais tenho certeza que será algo bom”, disse Juninho Manella.
O novo contratado falou sobre sua forma de jogar. “Sou atacante, as características minhas são o drible e a finalização. As questões que tenho mais dificuldades venho trabalhando para melhorar, vim treinar aqui com o sub-20 do Londrina e vontade, coloco isso como principal, sou um cara que jamais vou estar ali em campo sem dar o meu máximo, para estar evoluindo e ajudando o Tubarão”, comentou Juninho.
Em 2021, o YouTuber se aventurou como jogador profissional do São Bento, participando da pré-temporada e do Campeonato Paulista, mas não chegou a entrar em campo oficialmente e deixou a equipe.
Na mesma linha de contratações de figuras da mídia, o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, foi contratado pelo Resende em 2021, mas também não entrou em campo.