Relembre as campanhas de Atlético-MG e Athletico-PR até a final da Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, Atlético-MG e Athletico-PR vão iniciar a disputa da final da Copa do Brasil, às 17h30 (de Brasília). Ambas as equipes já conquistaram o torneio uma vez e vão em busca do bicampeonato.
Relembre a campanha dos dois clubes na competição até a grande decisão.

Terceira fase

Na terceira fase, o Atlético-MG eliminou o Remo com duas vitórias, por 2 a 0 em Belém e 2 a 1 em Belo Horizonte. Já o Athletico-PR bateu o Avaí após empate por 1 a 1 em Santa Catarina e triunfo por 1 a 0 em Curitiba.

Oitavas de final

Nas oitavas de final, o Galo passou pelo Bahia, com uma vitória por 2 a 0 em casa e derrota por 2 a 1 em Salvador. O Furacão, por sua vez, eliminou o Atlético-GO, após vencer por 2 a 1 na Arena da Baixada e empatar por 2 a 2 em Goiânia.

Quartas de final

Nas quartas de final, o Atlético-MG venceu duas vezes o Fluminense, por 2 a 1 no Rio de Janeiro e 1 a 0 em Belo Horizonte. Já o Athletico-PR eliminou o Santos, com dois triunfos por 1 a 0, tanto na Vila Belmiro quanto na Arena da Baixada.

Semifinal

Por fim, na semifinal, o Galo despachou o Fortaleza, com vitórias por 4 a 0, no Mineirão, e por 2 a 1, no Castelão. Já o Furacão eliminou o Flamengo, após empate em casa por 2 a 2 e triunfo por 3 a 0 no Maracanã.