Corrida de São Silvestre dá a última chance para participar da Prova 2021

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Atletas que perderam o prazo de inscrição para participar da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre terão mais uma oportunidade. A organização abriu o último lote nesta segunda-feira (13). A Prova, tradicionalmente realizada no dia 31 de dezembro, fecha o ano esportivo nacional. Portanto, não deixe escapar a chance de participar da principal corrida de rua da América Latina.
As inscrições deverão ser feitas no site oficial: www.saosilvestre.com.br, onde também estão disponíveis todas as informações necessárias, em especial com relação aos protocolos sanitários que deverão ser seguidos já a partir da entrega de kits.
As largadas para os 15 km da São Silvestre no dia 31 começarão às 7h25, com a categoria Cadeirantes, seguida pela Elite feminina às 7h40. A Elite masculina e o Pelotão Geral vão largar às 8h05. O ponto de largada estará posicionado na Avenida Paulista, altura do número 2000, com chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900.

Kits

Os corredores poderão retirar kit e chip entre os dias 27 e 30 de dezembro no Palácio das Convenções do Anhembi (Hall Nobre), em São Paulo, localizado à Av. Olavo Fontoura, 1.209 (acesso pela entrada do Auditório Elis Regina), na EXPO São Silvestre.
A programação da entrega de kit e chip ficou assim: nos dias 27, 28 e 29, o horário será das 9h às 20h, enquanto no dia 30 os inscritos poderão retirar seus kits das 9h às 16h. Não haverá entrega de kit e chip no dia da Corrida, nem após a realização da Prova. Os documentos necessários para a retirada bem como os protocolos sanitários a serem seguidos na edição deste ano estão disponíveis no site oficial.
A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, com organização técnica da Yescom. O patrocínio é de Cosan, 3 Corações, NewOn, Assaí Atacadista, SmartFit e Molico, copatrocínio Bioleve, Adria e Voe Ita, e apoio de Montevérgine, Dois Cunhados Hortifruti, Bendita Cânfora, Comgas e Transamérica Executive Paulista. O apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.