Novo sorteio da Champions define jogo entre PSG e Real: veja todos os confrontos da oitavas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após erros cometidos na manhã desta segunda-feira, a Uefa reconheceu as falhas e realizou um novo sorteio para definir os confrontos das oitavas da Liga dos Campeões. Com as mudanças, Messi e Cristiano Ronaldo não se enfrentam mais.
O Paris Saint-Germain agora encara o Real Madrid. Já o Manchester United enfrenta o Atlético de Madrid, duelo dos times que gerou confusão no primeiro sorteio. O campeão Chelsea continua com o Lille como adversário e o Benfica de Jorge Jesus encontra o Ajax.
Segundo sorteio definiu os oito jogos das oitavas de final
As 16 equipes classificadas foram divididas em dois potes. Os primeiros colocados ficaram no pote 1, enquanto os segundos colocados estavam no pote 2.
Os times dentro do pote 1 terão o direito de decidir as oitavas de final atuando em casa. Uma das mudanças para essa temporada é que não há mais a regra do gol fora de casa.
No sorteio, havia apenas duas restrições: times que estiveram no mesmo grupo da primeira fase e clubes do mesmo país não poderiam duelar entre si.
Os jogos de ida estão previstos para os dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro. Os de volta ficam para os dias 8, 9, 15 e 16 de março.
Veja todos duelos das oitavas de final:
RB Salzburg x Bayern de Munique
Sporting x Manchester City
Benfica x Ajax
Chelsea x Lille
Atlético de Madrid x Manchester United
Villarreal x Juventus
Inter de Milão x Liverpool
Paris Saint-Germain x Real Madrid