Jô indica separação da esposa e se manifesta após polêmica: “Sou um otário”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Por meio de mensagem publicada em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira, o atacante Jô indicou a separação da esposa e se manifestou sobre a polêmica que protagoniza. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o jogador do Corinthians passou os últimos três dias sumido.
Na noite da última quinta-feira, Jô foi escalado como titular pelo técnico Sylvinho na derrota contra o Juventude, sofrida em Caxias do Sul, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, de acordo com Leo Dias, o centroavante foi à uma festa organizada pelo gremista Douglas Costa e não voltou mais para a casa.
Jô rapidamente apagou a mensagem (Imagem: Reprodução)
“Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso, peço que não ataquem a ela e sim a mim, que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, escreveu o atacante, que em seguida apagou a publicação.
Aos 34 anos de idade, Jô não brilhou ao longo da temporada, mas, ainda assim, terminou como líder do elenco do Corinthians em participações em gol. No Campeonato Brasileiro, o centroavante disputou 32 partidas, com sete gols e quatro assistências.