Emprestado pelo Palmeiras, Lucas Lima ainda tem futuro indefinido no Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza até o final deste ano, o meio-campista Lucas Lima ainda segue com seu o futuro indefinido.
Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente Marcelo Paz revelou que o clube cearense ainda está avaliando internamente a situação do jogador de 31 anos. A diretoria do Leão, portanto, ainda não abriu conversas com os dirigentes alviverdes para discutir a permanência do atleta.
Lucas Lima foi anunciado pelo Fortaleza no final de agosto, por empréstimo. Desde então, ele entrou em campo em 17 partidas, das quais ele foi titular em 11, e anotou um gol.
Contratado pelo Palmeiras em 2018, o meia soma 165 compromissos e 12 tentos com a camisa do Alviverde, mas vinha recebendo poucas oportunidades com Abel Ferreira. Ele até começou a temporada como titular e sendo participativo no ataque, com dois gols e uma assistência, mas acabou perdendo espaço.
Antes de se transferir para o clube paulista, em 2018, ele também defendeu Inter de Limeira, Internacional, Sport e Santos. No Peixe, inclusive, foi onde ele mais se destacou, com 201 embates e 19 bolas na rede.
O seu contrato com o Palmeiras é válido até o final de 2022.