Vazamento de ação com Paulinho no Corinthians gera irritação e atrapalha anúncio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians pretende anunciar ainda nesta semana tanto o acordo com o Grupo Taunsa, empresa paulista do ramo do agronegócio, como a contratação de Paulinho.
Uma ação envolvendo as duas parcerias estava sendo preparada, até que imagens vazaram na última segunda-feira e frustraram alguns planos.
A situação gerou bastante irritação internamente. A princípio, tudo seria gravado em uma fazenda, como sugeriu a diretoria alvinegra. Mas, a produtora contratada para o serviço garantiu que seria possível fazer as gravações no CT Joaquim Grava, com discrição e segurança.
Não deu certo.
A própria ação passou a ser repensada, assim como a data do anúncio e até mesmo alguns termos do contrato, envolvendo valores que estariam ligados à ação de marketing.
O responsável pelo vazamento também foi identificado. Mas, não foi confirmado à reportagem se ele sofreu algum tipo de punição, como uma eventual demissão.
No fim das contas, nada sairá como o clube e a Tausa gostariam, mas a sensação interna, no Parque São Jorge, é de alívio pelo fechamento de duas negociações complexas e que prometem gerar retornos importantes, seja dentro ou fora de campo, para o Corinthians.