Felipe Melo torce por sucesso de Leila no Palmeiras, mas diz: “Não ganhou b…. nenhuma”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O volante Felipe Melo participou do podcast Palumbada Neles e mandou um recado para Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras. Além de torcer pelo sucesso dela, alfinetou a dirigente e disse que os títulos ganhos não remetem à ela, mas sim à gestão de Maurício Galiotte.
“Eu queria deixar uma sugestão para a próxima presidente do Palmeiras. Espero que ela vença, porque até agora quem foi vitorioso no clube foi o Galiotte. Ela não ganhou b…. nenhuma no clube. Agora ela vem como presidente e a gente espera, como palmeirense, que ela possa também ter a oportunidade de vencer”, disse o jogador, que assinou recentemente com o Fluminense.
Entretanto, Melo destacou uma ação em específico de Leila Pereira como patrocinadora da Crefisa. Na pandemia, o clube não fez demissões e seguiu com todos os funcionários.
“Inclusive eu quero deixar o meu muito obrigado a Leila, que em meio à pandemia como patrocinadora, honrou a palavra dela e por isso o Palmeiras foi e é um clube referência e espelho. Não foi demitido sequer um funcionário. Eu falo isso com muito orgulho. Independente da renovação de contrato, quero deixar aqui minha gratidão. A patrocinadora salvou vidas”, pontuou Felipe.
O atleta sugeriu que a Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, se transfira para o Gol Sul, lado oposto onde fica hoje. No local, além de ficar mais perto do campo, o volante acha que a pressão imposta vai ser maior.
“Ela, como parece ser uma presidente unida com a torcida, coloca a Mancha Verde atrás dos gols. A pressão vai ser bem maior. Não deixa a Mancha jogada lá na ponta direita, porque é uma torcida que canta e vibra o tempo todo. O exemplo está na final em Montevidéu. Depois que a nossa torcida voltou, olha a diferença que fez”, declarou.
“Tinha menos palmeirenses na Libertadores, mas a torcida deu uma aula de como é torcer. Foram os 90 minutos e mais os 30 da prorrogação cantando. O tempo todo. Ali não foi torcedor modinha, foi torcedor para cantar, vibrar e ajudar o time. Se o Palmeiras foi vitorioso nesse tempo com a torcida na ponta direita, vai ser mais ainda com a torcida atrás dos gols”, finalizou Felipe Melo.