Roberto de Andrade evita envolvimento em polêmica de Jô: “Cada um que cuide da sua vida”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, foi questionado sobre a recente polêmica envolvendo o atacante Jô. O dirigente evitou se aprofundar no assunto e afirmou que assuntos pessoais dos jogadores não o interessam.
“Vamos lembrar que o atleta está de férias, segundo que aqui não administramos vida pessoal de ninguém. Lá fora, quem tem que cuidar da vida dele é cada um que cuide da sua vida. Ele está de férias, sumiu por três dias, pelo que tenho acompanhado, por mim, se ele sumir por um mês não tem problema, ele tem de se apresentar dia 10 de janeiro”, disse.
Na noite do último dia 9, Jô foi escalado como titular pelo técnico Sylvinho na derrota contra o Juventude, sofrida em Caxias do Sul, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, de acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o centroavante foi à uma festa organizada pelo gremista Douglas Costa e não voltou mais para a casa.
Nesta segunda-feira, em mensagem publicada nas redes sociais, o atacante se manifestou sobre a polêmica que protagonizou e indicou a separação da esposa.
“Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso, peço que não ataquem a ela e sim a mim, que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, escreveu o atacante, que em seguida apagou a publicação