Duilio lembra título mundial do Corinthians e avisa: “Vai ser sempre a meta”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Há nove anos, no Japão, o Corinthians venceu o Chelsea e conquistou seu segundo título mundial de clubes.
Duilio Monteiro Alves estava com a delegação alvinegra, em Yokohama. Na ocasião, o atual presidente corintiano ocupada o cargo de diretor-adjunto de futebol.
Nesta quinta-feira, por meio de suas redes sociais, Duilio lembrou da conquista, e também deixou um recado ambicioso.
“Há nove anos, tive a felicidade de participar desse momento de imensa alegria e realização como diretor. Não pensava em ser presidente. Hoje, quando lembro desse dia, não tenho dúvida: esse deve ser sempre nosso objetivo. Essa vai ser sempre a meta. Vai Corinthians”, postou Duilio.
Em 2022, o Timão vai disputar a Copa Libertadores da América depois de três anos de ausência e, antes da temporada começar, o clima é de ansiedade, principalmente pelo elenco que o clube está formando.
Duilio Monteiro Alves se manifestou pelas redes sociais (Foto: Reprodução)
Em agosto, Duilio concedeu uma entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva e também falou sobre o desejo de voltar a ver o Corinthians no topo do planeta.
“Tive o prazer de estar lá no banco de reservas naquela conquista e lógico que eu tenho esse sonho de chegar lá novamente. Mas, a gente sabe como é o futebol, mas a gente vai trabalhar para isso. Eu vou falar aqui, já vai virar meme ‘ah, o presidente falou que o Corinthians vai ser campeão do mundo’. Lógico que vai, não sei se na minha gestão, mas essa organização é a base para que o Corinthians nunca mais deixe de ser protagonista no mundo”.