Abel Braga revela que quase voltou para a Suíça antes de acertar com o Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense acertou a contratação do técnico Abel Braga para 2022. O comandante chega para sua quarta passagem pelo clube das Laranjeiras.
Abel Braga revelou que estava próximo de acertar com um clube da Suíça quando recebeu o convite dos dirigentes do Fluminense. “O sentimento começa a aflorar de uma maneira totalmente diferente. Vir aqui me dá uma enorme satisfação. Porque, sinceramente, eu estava para receber um convite do Campeonato Suíço no final do mês, já havia conversas. Mas não tem o que esperar”, disse.
“Quando surge o Fluminense, não tem o que esperar. É mais um desafio, é uma prestação de serviço que será desempenhada com muito carinho, com muito respeito e, acima de tudo, com um sentimento muito forte que eu tenho pelo clube”, completou o treinador.
O comandante falou sobre os reforços que o Fluminense vem buscando para 2022. “Eu tenho uma preocupação maior em saber como é a vida do jogador, saber como ele chegou até aqui, sua história. Porque eu tento formá-lo primeiro como cidadão e procurar colocar todas as qualidades possíveis para que ele tenha um crescimento pessoal. Com isso, evidentemente, ele terá um crescimento técnico e esportivo”, declarou.
O Fluminense tenta fechar com os reforços antes do início da pré-temporada. O objetivo é começar forte o ano visando a disputa das preliminares da Libertadores.