Com carta assinada por Rueda, Santos homenageia sócios por apoio durante a pandemia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos preparou uma homenagem aos torcedores que se mantiveram associados ao clube durante a pandemia. Em forma de agradecimento, o Peixe irá distribuir um kit especial, o “Santos Sempre Santos”, aos sócios ativos até o dia 10 de setembro e que permaneceram nesta condição.
“O objetivo é resgatar, em cada detalhe, as emoções que vivemos na nossa casa, sem a sua companhia. Essa singela lembrança representa a união santista nesse período. Reconhecemos o seu esforço em continuar ao lado do Santos FC, mesmo quando tudo ficou tão distante. Foram muitos desafios. Mas você encontrou uma forma de estar por perto e a sua contribuição sempre esteve presente”, disse o presidente Andres Rueda ao site oficial do clube.
Foto: Divulgação/Santos
21 mil associados serão presenteados. O kit contém uma moeda comemorativa e ingressos ilustrativos com as fichas técnicas dos dez jogos mais marcantes do Santos entre março de 2020 e setembro de 2021, período em que a presença de público nos estádios foi proibida. Também receberão uma carta de agradecimento assinada pelo presidente do clube com um QR Code direcionado a um vídeo com todos os gols do Peixe na Vila Belmiro durante o período sem torcida, além do adesivo Santos Sempre Santos.
O Sócio Gold também será presenteado com uma pulseira com as coordenadas da Vila. Já o Sócio Rei Black ainda recebe uma camisa Santos Sempre Santos.
“Você, Sócio Rei, é e sempre será nossa prioridade. Sinta-se parte dessa história e viva cada vez mais experiências como membro do reino. Obrigado! Por acreditar. Por ajudar o Peixe. Por sentir esse orgulho que nem todos podem ter”, finalizou Rueda.