Inter de Milão comunica rescisão contratual com o meia Eriksen

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Inter de Milão anunciou, nesta sexta-feira, a rescisão contratual com o meia Christian Eriksen. O jogador tinha vínculo com o clube italiano até junho de 2024.
Neste ano, durante o confronto entre Dinamarca e Finlândia pela estreia da Eurocopa, o atleta sofreu uma parada cardíaca. Por conta disso, Eriksen teve um desfibrilador implantado em seu peito. Contudo, a utilização do dispositivo impede que o atleta atue no futebol italiano.
“O Clube e toda a família Nerazzurri abraçam o jogador e desejam-lhe o melhor para o seu futuro. Mesmo que hoje os caminhos do Inter e do Christian se separem, um vínculo forte e indissolúvel permanecerá. Os melhores momentos, os gols e as vitórias, o abraço da torcida de fora do San Siro na celebração do Scudetto: tudo ficará para sempre fixo na história dos Nerazzurri”, publicou a Inter.
O meia dinamarquês chegou à equipe de Milão no início de 2020, após boa passagem pelo Tottenham, da Inglaterra. Pela nova equipe, Eriksen conquistou o Campeonato Italiano.

???????? | CHRIS

PER SEMPRE NERAZZURRO. IN BOCCA AL LUPO, @ChrisEriksen8 !
I gol e le vittorie, l’abbraccio dei tifosi fuori da San Siro nel celebrare lo Scudetto: tutto resterà sempre fissato nel segno del nerazzurro. pic.twitter.com/sgJQPJtsfo
— Inter ???????????? (@Inter) December 17, 2021