Dudu saúda Galiotte como “um dos melhores da história do Palmeiras” e cobra almoço

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No dia em que Leila Pereira assume na prática a presidência do Palmeiras, Dudu usou seu perfil no Instagram para publicar uma mensagem de despedida a Maurício Galiotte. O atacante exaltou o dirigente e, em tom de brincadeira, também fez uma cobrança.
“Presidente, tudo bem? Gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento a você por todos esses anos que cuidou tão bem do nosso clube. Com certeza, você foi um dos melhores presidentes da história do Palmeiras. Muito obrigado pela nossa amizade e por ser essa pessoa maravilhosa. Também queria agradecer pelas nossas longas conversas e pelos nossos almoços. E eu ainda não esqueci que você me deve um almoço. Um grande abraço e pode contar sempre comigo. Obrigado por tudo”, publicou.
Maurício Galiotte deixa o cargo como um dos presidentes mais vitoriosos da história do Palmeiras. De 15 de dezembro de 2016 a 15 de dezembro de 2021, o Alviverde conquistou duas Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Paulistão (2020).
A partir desta quarta-feira, Leila Pereira terá a missão de dar continuidade ao trabalho de Galiotte. Primeira mulher a presidir o Palmeiras, ela terá como vices Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia.