Após anúncio de Yuri Lara, Vasco confirma chegada de Thiago Rodrigues

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de uma série de saídas, enfim o Vasco anunciou reforços para a próxima temporada. Após o anúncio do volante Yuri Lara, o clube carioca confirmou a chegada do goleiro Thiago Rodrigues.
O arqueiro tem 33 anos e assinou com o Cruzmaltino até o final de 2022. O jogador soma passagens por clubes como Paraná, Caxias, Guarani-SC e Figueirense.

Thiago Rodrigues será goleiro do Vasco em 2022.

— Vasco da Gama (@VascodaGama) December 17, 2021
Assim como Yuri Lara, Thiago Rodrigues disputou a Série B desta temporada pelo CSA. Ambos já vinham sendo especulados em São Januário nos últimos dias.
O goleiro celebrou o acerto com o Vasco nas redes sociais. “Quando o Gigante da Colina e o Melhor Goleiro no Brasil em 2021 se encontram. Os momentos compõem toda uma vida, e nela há momentos memoráveis. Cada momento contribui para a construção do ser, e na minha carreira não é diferente. Por isso sou grato a Deus em todos momentos até aqui. O sonho de um menino em ser jogador de futebol se tornou realidade um dia. Tem valido a pena cada sacrifício, treinos, concentrações, jogos e títulos”, escreveu.
“Tenho um compromisso com a excelência e com os valores que moldam a pessoa e o profissional que sou. Essa junção me fez alcançar o ápice individualmente de ser o melhor goleiro no Brasil em 2021. Hoje, contratado pelo Vasco, conquisto mais uma realização. Num clube que teve os goleiros Barbosa, Acácio, Hélton e Carlos Germano, me sinto bem-vindo e privilegiado em fazer parte na construção da história do clube daqui em diante, elevando o Vasco à sua grandeza”, completou.
A diretoria do Vasco segue em busca de mais reforços. Quem aparece como alvo é o atacante Diego Souza, que recentemente deixou o Grêmio.