Leila diz que recebeu centenas de PIX de torcedores que querem um novo centroavante

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, Leila Pereira concedeu sua primeira entrevista como presidente do Palmeiras. Na Academia de Futebol, a mandatária revelou um fato curioso decorrente de sua posse, que aconteceu na noite de quarta.
Durante a cerimônia, dados pessoais de Leila foram expostos, e os torcedores aproveitaram para transferir dinheiro à presidente por um motivo bastante específico.
“O nosso torcedor é fantástico. Ontem de noite, quando foi divulgado meu endereço e meu CPF, eu recebi centenas de PIX. É inacreditável. Quando vi aquilo, achei que fosse um ataque de hacker, mas como ataque de hacker se está depositando dinheiro na minha conta? Nunca vi uma coisa dessa. Fomos ver, e são torcedores do Palmeiras depositando em minha conta para que eu traga um centroavante. Ainda tinha na descrição quem o torcedor quer que eu traga”, disse a mandatária.
Na sequência, Leila destacou a importância da adesão ao programa de sócio-torcedor do Palmeiras, garantindo que o clube direciona toda a verba arrecadada para a contratação de atletas.
“Eu estou com esse dinheiro em minha conta e vou reverter para o Palmeiras. Peço ao torcedor: você ajudar o Palmeiras? Você pode, entre agora no nosso site do Avanti e se inscreva no programa de sócios. Vocês podem ajudar, mas não depositando PIX na conta da presidente. Vamos dobrar nosso número. Hoje, estamos com cerca de 40 mil. 100% do dinheiro do sócio é revertido para a aquisição de jogadores”, afirmou Leila.
Até o momento, o Verdão já oficializou duas contratações. O goleiro Marcelo Lomba, de 34 anos, e o meio-campista Eduard Atuesta, de 24 anos, são os dois reforços do clube até o momento. O Alviverde tinha um acerto com o zagueiro Valber Huerta, de 28 anos, porém recuou após o jogador não ser sido aprovado nos exames médicos.
Leila foi empossada na noite desta quinta-feira, iniciando o seu mandato de três anos. A presidente da Crefisa concorreu com uma chapa única, tendo apenas que cumprir os ritos burocráticos previstos no estatuto do clube.