Ex-Corinthians, Clayson se pronuncia sobre acusações de agressão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O staff do atacante Clayson se posicionou publicamente sobre as acusações referentes ao episódio de uma possível agressão a uma dançarina. 
Em pronunciamento oficial, a equipe do jogador afirma que a investigação afastou a possibilidade de envolvimento do atleta no caso. Além disso, a equipe manifesta que as acusações dirigidas ao atacante foram feitas com intenção de se beneficiar em cima de Clayson.
Veja, na íntegra, o comunicado:
“Após minuciosa investigação realizada pela Delegacia de Polícia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, sendo ouvidas cinco testemunhas presentes no ocorrido, incluindo outras mulheres, foi completamente afastada qualquer participação do atleta em episódios de agressão ou ofensa.
As declarações no Boletim de Ocorrência foram realizadas com claras intenções de locupletação e a pessoa responsável pelas falsas acusações sofrerá as consequências de seus atos.
Clayson cumprirá seu contrato de trabalho com o Cuiabá, clube ao qual foi emprestado até 31 de dezembro, e, após, se apresentará ao Bahia, clube com o qual tem vínculo até o fim de 2022.
Durante todo esse período, Clayson preferiu se calar, apesar de ampla divulgação da mídia, dando espaço apenas para uma das várias partes envolvidas no caso, e julgamentos precipitados. Ele, assim como outras testemunhas, optaram por falar à Justiça, passando suas versões, seguindo assim o caminho correto.
Por fim, Clayson afirma que repudia qualquer tipo de violência e prega respeito a todas as mulheres”.