5 brasileiros e um estrangeiro cogitam Douglas Costa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
São 5 clubes brasileiros que demonstram interesse na contratação de Douglas Costa, do Grêmio. Além do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG analisam a aquisição do atleta, segundo informações de Rádio Grenal nesta quinta-feira. Os direitos do atacante ainda pertencem à Juventus, da Itália.
Mas a briga por Douglas Costa não está apenas com os 5 brasileiros. Um representante norte-americano também quer o jogador. Trata-se do Orlando City, dos Estados Unidos.
Douglas Costa está longe de viver o auge no futebol. No Grêmio, sofreu lesões e polêmicas extracampo. Antes da última rodada do Campeonato Brasileiro, ele entrou em atrito com a diretoria gremista em função de uma festa de casamento marcada com antecedência e que acabou prejudicada pela mudança de datas.
Veja também:
Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva
Assim, no jogo contra o Atlético-MG, Douglas comemorou seu gol fazendo um sinal de “tchau” para a torcida gremista. Pelo clube, o atacante marcou três gols em 28 jogos.  O contrato de empréstimo do atacante vai até junho de 2022, mas o próprio Grêmio já admitiu que fará mudanças no elenco em função do rebaixamento.