Éder se identifica com o trabalho de Ceni e não pensa em deixar o São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de um início animador, inclusive anotando um gol na estreia, Éder perdeu espaço e encerrou sua primeira temporada no São Paulo em baixa. Mas, apesar das poucas oportunidades, o atacante não pensa em sair do clube.
Conforme apurou a Gazeta Esportiva, não há neste momento um movimento nos bastidores para a rescisão do contrato do jogador de 35 anos. O vínculo é válido até o final de 2022.
Uma das principais razões para que Éder não pense em deixar o Tricolor no momento é a sua identificação com o trabalho de Rogério Ceni. O atacante gosta muito dos treinos do comandante e da forma como ele cobra o elenco.
Já com Hernán Crespo o cenário era diferente. O atacante sentia-se subaproveitado com o argentino, que, além de não apostar no seu futebol, também mostrou dificuldade para entender suas características.
Em 2022, portanto, Éder espera enfim poder mostrar o seu valor dentro de campo. Até o momento, ele soma 29 jogos com a camisa do São Paulo, sendo 13 como titular, e cinco gols marcados. Desde a chegada de Ceni, ele atuou em cinco compromissos.