Flu confirma contratação do atacante Willian Bigode

O experiente atacante Willian Bigode, ex-Palmeiras, é mais um reforço que chega ao Fluminense para a temporada 2022 - Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, participou de uma live na "Flu TV" e falou sobre futuras contratações para a próxima temporada. O dirigente confirmou a chegada de Willian Bigode, ainda nesta semana, para realizar exames e acertar o contrato.

"Não sei se pode ser considerado uma novidade, mas amanhã (hoje) chega o Bigode. Ele chega para os exames e depois apresentamos. Possivelmente ele já veste nossa camisa e assina contrato. Ele chega por volta das 9 horas. Serão dois anos de contrato. É um jogador desejado pelo clube há muito tempo pelo Fluminense", disse.

Bittencourt também falou sobre a situação de Ricardo Goulart, que rescindiu com o Guangzhou Evergrande, da China, em novembro. O meia-atacante foi alvo do Palmeiras para 2022, mas os cariocas entraram fortes na disputa e apresentaram uma proposta oficial ao jogador.

"Foi enviado uma proposta uma ao empresário dele com valores, tempo de contrato, na quarta-feira ou quinta-feira passada. Ele está fazendo uma viagem com a família e ficou de até amanhã nos dar uma resposta sobre o que enviamos ou nos dar uma contraproposta. No momento é isso. Venho conversando com o empresário todos os dias. Não vou ser desonesto com nossa torcida, de quinta-feira para cá não evoluiu ou regrediu. A proposta está na mesa", declarou.

Além dos dois atletas, Mário relatou que as negociações por Rodinei, do Flamengo, estão encerradas. Já a vinda do lateral-esquerdo equatoriano Mario Pineida foi concretizada.

"Pineida já está contratado. Está chegando para fazer exames. É um jogador que está chegando do Barcelona de Guayaquil", declarou Mário Bittencourt.