Imprensa lusa diz que JJ e outros recusaram Fla

Vitor Pereira, demitido recentemente do Fenerbahçe, seria a bola da vez para assumir o comando técnico do Flamengo - Foto: Divulgação / Fenerbahçe

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A novela sobre a procura do Flamengo por um novo técnico ganhou mais um capítulo ontem. Isso por que o jornal português "Record" revelou que três treinadores rejeitaram a proposta rubro-negra.

De acordo com o jornal, Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Paulo Sousa já informaram que não vão acertar com o Flamengo. Todos estão atualmente empregados.

Com isso, os rubro-negros passam a mirar outros nomes da lista: Paulo Fonseca, Rui Vitória e Vitor Pereira. Todos estão livres no mercado neste momento.

O favorito entre os três é Vitor Pereira. O português foi demitido pelo Fenerbahçe-TUR nos últimos dias.

Mesmo assim, os dirigentes do Flamengo só devem tomar qualquer atitude após a virada do ano. Os rubro-negros ainda vão esperar uma mudança no cenário de Jorge Jesus no Benfica.

A imprensa portuguesa vem repercutindo o interesse do Flamengo no treinador.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, rebateu os críticos e lembrou que o Benfica foi buscar o português em 2020, quando o técnico estava sob contrato com o rubro-negro.

"O Jorge tem jogos importantes aqui, está focado e com a cabeça no Benfica. Ele tem contrato até 30 de maio do ano que vem. Isso também não é problema, né? Porque quando o presidente do Benfica foi lá atrás do Jorge Jesus, ele também tinha contrato com a gente", disse Braz ao canal "CMTV".

"Então, não estou fazendo nenhuma indecência, não estaria fazendo nenhuma se eu fosse em cima do Jorge Jesus, porque, quando ele estava no Flamengo, ele também estava sob contrato", acrescentou.