Fluminense promete titulares no Cariocão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense quer ter uma temporada vitoriosa em 2022 e vem buscando reforços no mercado neste fim de ano. Por conta disso, o presidente Mário Bittencourt destacou que os tricolores vão encarar todas as competições com seriedade. Ele também admitiu que mira o título do Campeonato Carioca.

"O nosso planejamento é disputar o Carioca com a força principal que a gente tiver a cada jogo. Esse ano planejamos um pouco diferente, justamente porque o Brasileiro tinha acabado em fevereiro e os jogadores não tiveram férias, demos descanso até para não estourar os jogadores. Então, iniciamos as primeiras rodadas com o sub-23", disse.

Mário Bittencourt citou o jejum do clube no estadual. O Fluminense não conquista o título da competição desde 2012, quando venceu sob o comando do atual técnico Abel Braga.

"A gente precisa voltar a vencer o campeonato. Disputamos as duas últimas finais, e pretendemos disputar novamente a final e trazer o título esse ano.", declarou.

O Fluminense trouxe o técnico Abel Braga para comandar a equipe. Além dele, Felipe Melo e Willian Bigode deixaram o Palmeiras e foram confirmados como reforços. O equatoriano Pineida também é esperado para assinar contrato.