Flu encerra negociação com Ricardo Goulart

O meia-atacante Ricardo Goulart deixou recentemente o futebol chinês e negociava sua ida para o Fluminense - Foto: Divulgação / Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vem buscando reforços para a próxima temporada. O foco é ter um elenco forte para a disputa da Taça Libertadores da América.

No entanto, o clube carioca confirmou que encerrou as negociações com Ricardo Goulart. O Fluminense fez proposta pelo meia, mas se irritou com a demora de uma resposta.

O presidente Mário Bittencourt afirmou que o planejamento do Fluminense é ter um elenco formado no início da pré-temporada. Por conta disso, a demora para uma resposta de Ricardo Goulart em relação a proposta tricolor motivou o encerramento das negociações.

Agora, o Fluminense volta a focar em ter o atacante Germán Cano, que recentemente deixou o Vasco. O argentino negocia com os tricolores nas últimas semanas.

Mário Bittencourt ressaltou que espera anunciar mais alguns reforços até o início da pré-temporada, em janeiro.

O título colombiano conquistado pelo Deportivo Cali, na última quarta-feira, após vencer o Tolima por 2 a 1, definiu que o Millionarios será o adversário do Fluminense na segunda fase da pré-Libertadores em 2022.

O Millonarios se classificou para a Libertadores como melhor colocado geral na tabela do Campeonato Colombiano, entre as equipes que não garantiram vaga no torneio sul-americano.

O jogo de ida entre as equipes ocorre no dia 22 de fevereiro, no estádio El Campín, em Bogotá. Já a volta está marcada para o dia 1º de março, em São Januário.