Meia Felipe Ferreira quer dar a volta por cima

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo tem encontrado dificuldade em manter seus principais jogadores. Além disso, os alvinegros buscam negociar aqueles que não renderam o esperado em 2021.

O meia Felipe Ferreira se encontra no segundo caso. O atleta não teve boa passagem nesta temporada, mas afirmou que quer seguir no clube para dar a volta por cima.

"Tenho vontade muito grande de ficar no Botafogo. Comecei o ano até bem individualmente, mas faltou ter um pouco mais de oportunidades para poder mostrar. Já tive situações que CRB e Vasco me quiseram de volta. Todo clube que venho passando tem sido assim. Não quero sair com imagem que não rendi", disse ao canal "Linha de Fundo Sport Club".

Felipe Ferreira tem contrato, mas admitiu que ainda não sabe se vai permanecer em 2022.

"Tenho mais um ano de contrato no Botafogo, me apresento no dia 3. Vou ver com calma se vou continuar por lá, analisar as propostas. Mas foi um ano abençoado profissionalmente", declarou.

A diretoria do Botafogo sonha com o retorno de Elkeson, mas encontra forte concorrência. Isso pode facilitar a permanência de Felipe Ferreira em 2022.