Raniel se inspira em ídolos para brilhar no Vasco

Contratado na última terça-feira, Raniel prometeu empenho para ajudar o Vasco a voltar para a elite do futebol brasileiro - Foto: Ivan Storti / Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco fechou nesta semana com novos jogadores para a temporada 2022. Um deles é o atacante Raniel, que estava no Santos. O jogador chega por empréstimo de uma temporada. Ele espera reviver os bons momentos da carreira, principalmente quando esteve no Cruzeiro.

O novo reforço exaltou o acerto com o Vasco. Raniel destacou a tradição do clube com atacantes.

O atacante ressaltou que o seu objetivo é levar o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Hoje se inicia uma nova etapa na minha vida e vou dar o meu melhor para justificar a confiança depositada em mim pelo Vasco da Gama.

Não é todo mundo que tem a oportunidade de vestir uma camisa tão grande como essa, jogar no clube onde Romário e Edmundo fizeram história, então sei da minha responsabilidade", disse o jogador, citando antigos ídolos cruz-maltinos.

Raniel prometeu muita luta para o Vasco finalmente conseguir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

"O que posso garantir ao torcedor é que não vai faltar empenho, entrega, comprometimento. Estou muito motivado em recuperar meu futebol e recolocar o Vasco no seu devido lugar, que é na Série A", finalizou.

Copinha - O Vasco estreou na Copa São Paulo de Futebol Juniores goleando o Lagarto-SE pelo placar de 5 a 1. Com o resultado, o Cruz-maltino está na liderança do grupo 24 com três pontos, a frente do Ska Brasil-SP nos critérios de desempate.