Volante do Flamengo pode ser negociado

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo iniciará uma reformulação no elenco nesta temporada. Alguns jogadores já deixaram o clube e outros estão próximos de acertar sua saída.

O paraguaio Piris da Motta é um dos que está perto de deixar o Rubro-Negro. O volante tem proposta do Cerro Porteño, do Paraguai. O vice-presidente Marcos Braz admitiu que há uma negociação em curso.

"O jogador externou que gostaria de sair, nós tivemos uma proposta do Cerro. O Flamengo avalia, já está tratando desse assunto, mas como é uma negociação em curso, não vamos falar desse assunto. Mas ela existe. Negociação em curso, não sei se vai para frente ou não, mas tem muita chance. Flamengo e Cerro tem histórico de negociação. Há muito tempo atrás, o El Tigre Ramírez veio para cá. A gente espera que dê certo, mas não vou me alongar porque a negociação está em curso" disse.

Segundo a mídia paraguaia, o Cerro Porteño ofereceu R$ 5,6 milhões por Piris da Motta. Os rubro-negros gostaram da proposta e devem confirmar a saída do paraguaio nos próximos dias.