Sem brilho, Flamengo vence Audax Rio por 2 a 1

Gabigol abriu o placar para a vitória rubro-negra, ontem, sobre o Audax pela quinta rodada do Campeonato Carioca - Foto: Paula Reis / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo se recuperou no Campeonato Carioca e venceu por 2 a 1 o Audax, na noite de ontem, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o placar, os rubro-negros chegaram a dez pontos. Já a equipe de Angra dos Reis segue com apenas quatro.

O Rubro-Negro viu o Audax ter postura ofensiva nos primeiros minutos. No entanto, os rubro-negros quase abriram o placar aos sete minutos. Arrascaeta foi lançado na área e tocou para Gabigol. O atacante chutou em cima do goleiro Max.

O lance fez o Flamengo aumentar a intensidade. Com isso, os rubro-negros passaram a pressionar o Audax.

Nos minutos finais, o jogo ficou aberto. O Audax assustou em cabeceio de Thiagão que parou em Hugo Souza e acertou a trave, com Fernando Medeiros. Só que nos acréscimos, o Flamengo marcou, em belo chute de Gabigol para dar vantagem a equipe no intervalo.

No segundo tempo, o Fla voltou com a mesma intensidade e ampliou o marcador aos 8 min. Após falta cobrada na área, Thomás tentou cortar o perigo, mas mandou direto para a própria rede.

O Audax quase diminuiu com Lucas Grafite. Léo Pereira falhou e viu o atacante finalizar para boa defesa de Hugo Souza. Já aos 27, em mais uma falha do zagueiro, a equipe de Angra dos Reis diminuiu, com Hugo Sanches.

O susto fez o Fla melhorar na partida. Assim, os rubro-negros voltaram a dominar o jogo e manteve o resultado até o apito final.