Joel Carli vive a expectativa pela SAF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo vive a expectativa da assinatura de contrato da SAF. O clube já recebeu o primeiro investimento do americano John Textor.

Mesmo assim, nenhum reforço de peso foi anunciado até o momento. O argentino Joel Carli falou sobre o assunto e admitiu que torce pela mudança de patamar do clube.

"Com a chegada do John Textor tenho a mesma expectativa da torcida, de que o clube comece a crescer e a melhorar em muitos aspectos e, fundamentalmente, que comece a disputar campeonatos. É o grande objetivo que trabalhamos, e sabemos que esse processo pode nos ajudar a conquistá-los", declarou.

Joel Carli afirmou que o Botafogo já tem uma estrutura muito boa. O defensor comparou com sua primeira passagem pelo clube carioca.

"O Botafogo é um clube que sempre procura evoluir e se atualizar, tanto dentro quanto fora de campo. Achei essa diferença no bom sentido, nossos profissionais são ótimos e estão sempre dando o melhor para o jogador", disse.

"Falo para os jogadores que estão começando que tem que aproveitar nossa estrutura, nossos profissionais, para estar sempre na melhor condição quando entrar em campo", finalizou.